segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DESAFIO

Recebi esse desafio da minha amiga Josi, do  blog:
http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com/  Obrigada, Josi. Me fez pensar.
  1. O que te levou a criar um Blog? Queria juntar desenhos infantis de boa qualidade, para colorir. Com o tempo, fui juntando figuras bonitas que encontrava na internet, riscos para pintura, e o foco mudou para artesanato. Fiz outro blog para os desenhos infantis. Meu filho, André, me ajudou a fazer meu primeiro blog. Obrigada, filhão!
  2. O que te tira do sério? Consumismo desmedido e vaidade excessiva (principalmente quando juntos).
  3. Você tem alguma mania ou vício? Mania de juntar coisas ( e guardar em caixas, que eu amo!)
  4. Qual sua melhor lembrança? Quando meus filhos eram pequenos, e nós brincávamos de bolinhas de sabão, cantávamos canções natalinas ao lado da árvore de natal... bons tempos!
  5. Qual o seu maior sonho? No momento, uma nova viagem pela Europa ( acho que será em breve!)
  6. Se você fosse um dinossauro, como se chamaria? Sandraceratops
  7. Qual personagem de sua infância gostaria de ser? Sininho
  8. Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupas, e outra que você jamais usaria. Não pode faltar calça jeans. Eu não usaria bota cano longo.
  9. Um lugar que ama: A praia de Peruíbe.
  10. Um ídolo: Jesus Cristo.
  11. Que filme você amou e recomenda? O casamento do meu melhor amigo (amo as músicas).
  12. Qual o último livro que você leu? A Cabana (recomendo!)
  13. Qual palavra te define? Ainda não encontrei uma...talvez procrastinadora (quem deixa tudo prá depois), indecisa, sonhadora...
  14. Quantas horas diárias você dedica ao seu blog? Ultimamente, alguns minutos.
Passo o desafio às amigas:

    2 comentários:

    1. Oi Sandra! Amei te conhecer mais um pouco!... este desafio também me fez pensar e relembrar! Que bom que voce gostou da nossa brincadeira! bjokas. Josi

      ResponderExcluir
    2. Oi Sandra, obrigada por parar um tempinho lá no blog. Gostei das suas respostas.
      Adorei o livro A Cabana. Bem interessante e reflexivo!
      Bjkas,
      Lila

      ResponderExcluir

    Fico muito feliz com sua visita e comentário. Fique com Deus!